Sobre

Ninguém lê histórias, sejamos sinceros. O que você precisa saber que é certo dia Lari conheceu Akamy e de seu amor nasceu o Kiyoteru Fansub. Depois Lari descobriu que conseguia ver e se comunicar com fantasmas, graças à um pote de herdou de uma antepassada com grau de parentesco desconhecido.

Ela desde então encontrou diversos fantasmas que se proporam a ajudar na causa do fansub e graças ao pote de sua antepassada, Lari pode materializar eles para que pudessem ser vistos por qualquer um, mas com o tempo tamanha foi a quantidade de fantasmas que os poderes do potinho de Lari não aguentaram e se desestabilizaram, graças a isso, os membros da equipe pertencentes ao outro plano podem não estar sempre materializados, mostrando sua presença em tempos tão aleatórios e distintos que você até se questiona se não estão aproveitando essa nova chance de viver para torrar dinheiro em algum Pachinko por ai.

Mas não só de fantasmas é feita a equipe, temos também seres vivos legítimos, com vidas normais e desde o terceiro impacto, em meados de 2015 um entidade instável que pode criar, mas também causar destruição assombra Lari, por períodos de tempo mais aleatórios que todos os fantasmas juntos. Nada se sabe sobre essa entidade, alguns dizem se tratar de uma interface alienígena.

Em construção... mais da história do Kiyoteru Fansub, com detalhes sobre a invocação de fantasmas ou por onde andam os projetos dropados desde 2011 ainda serão adicionados (ou não).