Sobre nós

Ninguém lê histórias, sejamos sinceros. O que você precisa saber que é certo dia Lari conheceu Akamy e de seu amor nasceu o Kiyoteru Fansub. Depois Lari descobriu que conseguia ver e se comunicar com fantasmas, graças à um pote de herdou de uma antepassada com grau de parentesco desconhecido.

Ela desde então encontrou diversos fantasmas que se proporam a ajudar na causa do fansub e graças ao pote de sua antepassada, Lari pode materializar eles para que pudessem ser vistos por qualquer um, mas com o tempo tamanha foi a quantidade de fantasmas que os poderes do potinho de Lari não aguentaram e se desestabilizaram, graças a isso, os membros da equipe pertencentes ao outro plano podem não estar sempre materializados, mostrando sua presença em tempos tão aleatórios e distintos que você até se questiona se não estão aproveitando essa nova chance de viver para torrar dinheiro em algum Pachinko por ai.

Mas não só de fantasmas é feita a equipe, temos também seres vivos legítimos, com vidas normais e desde o terceiro impacto, em meados de 2015 um entidade instável que pode criar, mas também causar destruição assombra Lari, por períodos de tempo mais aleatórios que todos os fantasmas juntos. Nada se sabe sobre essa entidade, alguns dizem se tratar de uma interface alienígena.

Em construção… mais da história do Kiyoteru Fansub, com detalhes sobre a invocação de fantasmas ou por onde andam os projetos dropados desde 2011 ainda serão adicionados (ou não).

Fala pessoal, tudo beleza?
O fansub anda meio que abandonado, com pouquíssimos projetos mas nos ainda estamos vivos!

Vim passar alguns recadinhos para vocês e algum dia mais pra frente (quem sabe) teremos uma postagem explicando parte do que aconteceu nos bastidores, ok?

  1. Facebook:
    Nós não estamos mais usando o Facebook por motivos de: quem atualizava lá não tem mais perfil na rede social.
  2. Discord:
    Mudamos de servidor, o outro foi pro limpo e nunca sairá de lá.
    Criamos um outro servidor onde o foco não é o fansub (embora tenha a categoria exclusiva para o fansub lá e é nossa principal forma de notificar sobre lançamentos, avisos, notícias ou o que for).
    Caso tenham interesse em participar do nosso novo servidor, basta clicar aqui ou também pode ser pelo menu e lateral.
  3. Site:
    Bem, como podem perceber, o site tá bem triste, cheio de bugs e com muita coisa para ser adicionada e vai continuar assim por tempo indeterminado pois na questão de programação eu meio que perdi o contato com o programador e ele também não andava tendo tempo para programar e cuidar dos milhares de bugs que a gente acha por aqui (em terra de Lei de Murphy quem tem um pingo de sorte boa é rei), além de adicionar as funções que precisávamos que o site tivesse.
    Sobre o conteúdo, creio que esteja tudo ou pelo menos uns 99.9% com links funcionais pelo Uptobox, que sei que muitos não gostam mas no momento é o único servidor que temos nosso conteúdo adicionado. Com o tempo, adicionaremos links do File4go e Mega, mas como é somente uma pessoa que cuida do site e de praticamente todo o resto das funções nos projetos que não inclui tradução, vai demorar muito. Tenham paciência.
    Caso tenham interesse em ajudar de alguma forma, peço que entrem em contato lá no nosso Discord. Mas infelizmente adianto que não temos como fazer um recrutamento para a parte de legenda do fansub, principalmente se você não souber o básico pra função, caso você seja mais experiente, podemos até tentar.
  4. Projetos:
    Atualmente, tudo o que planejamos ou estamos trabalhando está listado no canto direito, o resto até então estão parados no limbo e só podem ter chance de retornarem quando acabarmos com os que estão ali.
    Ah, dropamos Sakura, mas como quase ninguém liga, pois além de ter streaming oficial e mais um monte de fansubs pra algo extremamente chato que não valeu a nostalgia, quase esqueci de mencionar. Até o momento de drop é só Sakura mesmo, o resto vai sair eventualmente ou não.

E é isso, flws!

© Kiyoteru Fansub - Fazendo da nossa depressão a sua alegria! - Todos os Direitos reservados.
Desenvolvido por AniFireBR
Fansub de fãs para fãs! Se gostar de alguma série, considere comprar produtos originais e/ou assinar streamings oficiais.